papel semente

papel semente
Categoria: Sementes
Valor R$:  3,00
Anuciante:
FRANK ROSSINI
Cidade:
SANTOS
 PAPÉIS ARTESANAIS são considerados elementos ecológicamente corretos por não serem adicionados à sua composição, elementos agregantes ou químicos, apenas água, fibras naturais e se necessário, corantes orgânicos.





Agora, com uma nova roupagem, ele possui VIDA, chamando-se PAPEL SEMENTE ou SEED PAPER.





Elaborado com fibras naturais 100% biodegradáveis e recicláveis, água, e sementes de elevado índice germinativo das mais variadas espécies, sendo sugerido seu plantio após o descarte , e dele se originarem hortaliças, chás, plantas ornamentais e árvores, contribuindo assim para a reconstrução do meio ambiente e trazendo uma solução para o pós-consumo.


Basta apenas ser molhado e plantado em terra fértil, sendo surpreendente seu efeito quando aplicado em associação a campanhas de MARKETING ECOLÓGICO e outras ações vinculadas à PRESERVAÇÃO AMBIENTAL nas formas que sua imaginação sugerir!



 


   CARACTERÍSTICAS:


- Resistência


- Facilidade de manuseio e dobraduras


- Opções de tamanhos e côres


- Opção de texturas acentuadas ou lisas
 


- Opção de sementes agregadas 


- Permite impressão serigráfica ou jato de tinta





Dentre suas inúmeras aplicações, destacam-se a criação de folders promocionais, convites, envelopes. tags, embalagens, cartões de visita, comemorativos, crachás, tags, etc.Diferencie, fazendo com que idéias, objetivos, momentos especiais, datas comemorativas, campanhas, eventos, logomarcas, produtos e serviços se transformem em vida, floresçam e sejam eternizados através da germinação de sua mensagem........e somando-se a isso, o significativo efeito do compartilhamento de informação pois o destinatário inegávelmente exibe, comenta, demonstra, divulga, promove, PLANTA ! 


aguardamos sua visita em: www.seedpaper.weebly.com


gratos







Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Sementes mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.