GOJI BERRY 60 CAPS DE 500 MG CADA

GOJI BERRY 60 CAPS DE 500 MG CADA
Valor R$:  26,90
Anuciante:
MAGNETO PALNET
Cidade:
SANTOS

SITE PARA COMPRAR http://www.magnetoplanet.com/


 


Quem diria, a goji berry, essa frutinha de nome estranho, com cara de tomate-cereja e originária da China e do Tibete caiu nas graças das americanas, europeias e canadenses!

O motivo: por ser pouco calórica - uma colher (sopa) possui só 50 calorias -, e ter alto índice de vitamina C, proteínas e nutrientes como zinco e ferro, ela auxilia no processo de emagrecimento e ainda combate o envelhecimento precoce da pele.

A boa notícia: ela acaba de desembarcar no Brasil. Porém, como importar sua versão original é muito caro, a goji berry está disponível em farmácias de manipulação e lojas de produtos naturais e orientais na forma de fruta seca (desidratada) e cápsula manipulada.

Mas independentemente da versão que você escolher, suas propriedades não se perdem, garantindo seus benefícios.

border=0

Por que ela emagrece?

· Cada 100 g de goji berry seca tem 2.500 mg de vitamina C. Isso faz com que ela seja 50 vezes mais poderosa do que, por exemplo, a laranja. E daí? Bom, considerando que um estudo da Universidade do Arizona (EUA) revelou que quando nosso corpo atinge o nível correto de vitamina C - algo entre 4,6 e 15 mg -, ele passa a queimar gordura com mais facilidade, a

superfruta pode tornar-se uma grande aliada do emagrecimento.

· Rica em proteínas e oligoelementos, como zinco e ferro, a fruta melhora o sistema imunológico e ajuda a equilibrar os níveis hormonais. Assim, o funcionamento do organismo será otimizado e o metabolismo, acelerado. A perda de peso será consequência, garante a farmacêutica bioquímica Camila Estopa, da Pharma Nostra, que completa: sozinha, a goji berry não resolve a questão, é imprescindível uma dieta saudável e fazer atividade física.

Outros cinco poderes da fruta



  • Auxilia a perda de peso

  • Melhora a energia

  • Regula os níveis de colesterol e glicose

  • É antioxidante e rejuvenescedor

  • Aumenta a imunidade

  • Tem ação anticancerígena

  • Elimina a Celulite


border=0

Goji Actives é a mais nova arma contra a obesidade chegada ao Brasil. 

Goji Actives contém em sua fórmula o Picolinato de cromo, agente já conhecido e comprovado na luta contra obesidade, ter como base Goji Berry, última grande descoberta no favorecimento da perda de peso. Goji Berry, de nome cientifico Lycium barbarum, é uma fruta originaria do Tibete, que há muito tempo vem sendo estudada por suas propriedades anticancerígenas e rejuvenescedoras.

border=0

Entre as ações do Goji Berry estão: 

- Auxílo na Perda de Peso - Melhora de energia - É Antioxidante e Rejuvenescedor - Aumenta a imunidade - Regula os níveis de colesterol e glicose - Elimina a Celulite

  

A fórmula de Goji Actives possui extrato de Goji Berry, Picolinato de Cromo, Vitamina A, Vitamina E, Selênio Quelato, Zinco Quelato, extrato de Acerola, Ácido Ascórbico e Gelatina. 

Melhora o humor e regula o hormônio causador do estresse A Goji Berry possui triptofano, também conhecido como a substância do bom humor, porque é precursor da serotonina, que afasta a depressão e controla o sono e o apetite. 

Reduz o colesterol ruim (LDL) e protege rins e fígado Por conter um ácido graxo chamado linoleico, a Goji Berry é indicada para diminuir o colesterol ruim do sangue e também o acúmulo de gordura no organismo. 

Melhora a aparência da pele, deixando-a mais bonita e saudável Tem mais betacaroteno do que a cenoura, o que aumenta a obtenção de vitamina A para combater a osteoporose, prevenir as doenças da visão e melhorar a aparência da pele como um todo. 

Previne o desenvolvimento de câncer em todo o organismo A Goji Berry afasta doenças degenerativas, como o câncer, por conter fitonutrientes chamados betaína e germânio, além de combater os radicais livres, que são degenerativos.

Como Goji Actives age contra a celulite?

A celulite é uma inflamação das células adiposas e estudos comprovam que as bagas de Goji Berry, presentes em Goji Actives, tem ação antiinflamatória pois contém Beta-Sisterol, fito-nutriente com função anti-inflamatória, que ajuda também a equilibrar os níveis de colesterol.

Goji Actives também ajuda na desintoxicação do organismo, já que o Goji Berry é muito rico em antioxidantes. Goji Berry contém o espectro completo de carotenóides antioxidantes, incluindo Beta-caroteno (maior concentração que a cenoura), zeaxantina  e a luteína (protetores dos olhos). O Goji é a maior fonte de carotenóides conhecida no planeta.

Na revitalização da pele, importantíssima para melhorar o aspecto de casca de laranja tão incomodo na celulite, Goji Actives conta em sua composição com colágeno e polifenois. Em resumo Goji Actives é perfeito para quem quer acabar com a celulite.

Sugestão de uso:  

 Ingerir 2 cápsulas duas vezes ao dia junto com líquido.

   






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Pneu 195 60 R15 mais Barato mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.